Você gostaria de ser santo?

Estão descendo o sarrafo na cantora Márcia Fellipe. Tudo porque ela expôs uma opinião a respeito da canonização de Irmã Dulce, uma das freiras mais conhecidas do país. Eu nasci quatro anos depois do falecimento dela que, segundo consta, ajudou muita gente e espalhou o bem por aí.

Mas se só isso já a qualificou para ser canonizada e virar 'santa Dulce', então lhe faço a seguinte pergunta: você, que criticou abertamente a cantora, já fez o bem pra alguém? E se o fez, já agradeceu a Deus em nome de Jesus Cristo, único e verdadeiro santo?

Gente, chega de hipocrisia! Se realmente querem aceitar a canonização de Irmã Dulce, que é mais uma blasfêmia ao Criador, vão em frente. Milagre quem faz é Deus. Quem intercede por nós é Jesus. Eu acredito nisso e não tenho vergonha de adorar o meu Senhor.

Mas quem trabalha em prol de santificar pessoas ou de cultuar imagens está violando o segundo Mandamento, descrito duas vezes na Bíblia, em Êxodo 20:4-6 e em Deuteronômio 5:8-10, e que não lhes faria mal se vocês seguissem:

"Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra. Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam, mas trato com bondade até mil gerações aos que me amam e guardam os meus mandamentos."

Eu já postei e recomendo que leiam, principalmente a população de Guarabira, na Paraíba, o artigo que fiz sobre este tipo de tema no blog TVer Ou Não TVer, quando a RecordTV exibia a novela Jesus (O que é ferir à dignidade?). Peço encarecidamente e educadamente que vocês leiam do começo até o fim e depois cumpram o desafio proposto a seguir.
====================
Eu desafio vocês de pouca fé em Deus e muita fé em 'nossa senhora aparecida', 'santa Dulce' e outras imagens que o iníquo pregou em vossas mentes para adoração: Depois que lerem este e o outro artigo, vocês vão na Congregação Cristã. Diferente de Edir Macedo, R. R. Soares, Silas Malafaia e Waldemiro Santiago (que fizeram com que os evangélicos caíssem em descrença total), a Cristã não pede dízimo e você só oferta se sentir no seu coração.
====================
E concluindo: o show de Márcia Fellipe não tem mesmo a ver com a Festa da Luz de Guarabira. Se a Festa da Luz fosse dedicada única e exclusivamente ao Pai e ao Filho, seria apropriado o show. Mas como é dedicado à 'padroeira da cidade', ou seja, outra imagem que vai contra o 2º mandamento de Deus, é melhor que Márcia não cante mesmo aí.