A cobra volta a atacar

Neymar e Estivens podem comemorar por não serem mais os únicos a cair na lábia da serpente

A saber, a Naja fez mais uma vítima na Bahia. E, como era de se supor, a briga foi por dinheiro. Tudo de acordo com o portal RD1, que agradeço na pessoa de João Paulo Dell Santo, editor-chefe e grande colunista, e onde li a matéria muito bem feita, por sinal.

Segundo as informações de Alessandro Lo-Bianco, colunista do A Tarde é Sua, da fábrica de encheção de linguiças (RedeTV), depois que ela fez o que fez com a vida pessoal (e profissional) de Neymar, ela conheceu e ficou com um empresário comprometido, que rompeu seu compromisso pra ser o próximo da fila a engolir o veneno da loira, fazendo com que ela assim fosse morar com ele.

Inclusive, a Naja "(...) teria feito um acordo com o empresário, prometendo 10% do que acreditou que ganharia por causa da ação contra Neymar pela divulgação de suas fotos íntimas (...)".

Bem dizia minha bisavó: "Criar cobra em casa é um perigo, mocinho". Tanto é que, na segunda 28 de outubro, os vizinhos chamaram a Polícia alegando escutar brigas na casa ao lado. De acordo com Lo-Bianco, o empresário mandou a Naja embora na frente das autoridades, enquanto ela o acusou de agredi-lo. Era de se esperar isso da parte dela, não?

Graças a Deus, a Polícia não registrou o B. O., para tristeza da Naja, que ficou sem mais uma teta pra mamar e, se depender dela mesma, vai continuar nos holofotes, e também para tristeza do Dr. Cosme, amigo pessoal da cobra, que para demonstrar que é realmente um advogado isento, terá que se ocupar com casos mais sérios e menos fajutos, como os que sua mais famosa cliente inventou até agora.

Comentários