Sobre Silvio Santos e o coronavírus

Já escrevi no Twitter, mas vou transcrever aqui

Deu no RD1. "(...) Silvio foi questionado se gravaria sem plateia, caso voltasse para o Brasil em jato fretado. Ele disse que não, pelo fato da plateia ser uma parte fundamental do programa dominical".

Cansei de ficar calado. Silvio Santos não aprende. Até o antes intocável Domingão do Faustão, de sua maior algoz, não vai ter plateia. E o pior: o programa do Celso Portiolli pode acabar ficando sem plateia também. Mas o Silvio não. Ele prefere ficar doente mesmo. De que é que adianta pedir cuidados a Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega e pedir pra que não se leve mais idosas à plateia, se não importa a idade pra se ter coronavírus? "Ah, mas idosos são de grupo de risco". Isso é balela! Grupo de risco de cu é rola. Todos podem ser infectados. E todos merecem ser tratados da mesma maneira.

Aliás, quem não tá entendendo ainda eu posso explicar: o coronavírus é uma gripe mais forte, mas não mais letal. Ou seja, qual é a burrice da OMS? Recomendar a gente a lavar as mãos, do mesmo jeito que 10 anos atrás, quando do surto de H1N1. De que adianta lavar as mãos, se você estiver do lado da pessoa e a pessoa espirrar? O vírus está no ar, você só respira mais fundo e fica infectado. De mãos limpas, mas infectado.

Alguém com coronavírus já pensou em tomar um analgésico ao invés de pensar em pôr máscara e/ou ficar de quarentena? Aliás, alguém sabe o que causa o coronavírus? Se a OMS dizer que descobriu e falar que os sintomas são "dor de cabeça, coriza e nariz escorrendo", tome um analgésico agora. O mundo inteiro está fazendo tempestade em copo d'água. A situação é grave? É! Mas não custa a gente refletir antes de sair pirando o cabeção.

Alguém, por favor, pergunte à Gabriela Pugliesi o que ela está sentindo, que teremos então uma base pra saber quais são os sintomas do coronavírus. E, claro, orem por ela e por todos os infectados do mundo. É o mínimo que temos a fazer por enquanto, mas já é muito pra quem precisa de um alento. 🙏

Comentários

  1. Eu já estava prevendo isso, o Corona-Vírus causando sérios efeitos em alguém que muitos relutam nas redes sociais em humanizá-lo. Isso é assunto por TVer ou Não TVer. Mas acho que vai ser temporário a ausência de platéia até controlarem essa ameaça de pandemia (você esqueceu em citar a Eliana, cujo programa também conta com plateia). Como os médicos norte-americanos são muito rigorosos, vão pedir pro dito cujo ser internado (nem que seja dentro de casa) para se tratar dessa forte pneumonia (pois duvido que ele tenha se "recuperado" pouco antes da morte do Gugu, é fake-news de seu fã-clube ultra-mega-militante para preservar a "imagem de mito" e colocar a mídia "sob controle") e não atender o capricho de voltar ao Brasil uma vez por semana só pra gravar o programa. O SBT precisa montar uma programação dominical de emergência e parar de idolatrar todo aquele que tem "Abravanel" como nome do meio (inclusive as filhotinhas). E tem essa outra: como aquele Troféu Imprensa já tem data marcada para ir ao ar (26 de abril), seria melhor adiá-la, antecipá-la ou cancelá-la? Esse é o dilema. Eu adoraria conversar com a produção responsável por esse especial anual e por em prática minhas ideias de torná-lo um troféu independente, agora com a iminência de não ter a presença de Silvio Santos então... Uma frase deve ser esfregada na fuça de toda essa raça de víboras de SBTistas das redes sociais, que se espalham mais que Corona-Vírus, para se tocarem e se prepararem psicologicamente pelo pior: VOCÊ PRECISA SER FORTE. A Aids pode ter cura, Corona-Vírus também, mas o SBTismo jamais terá cura se o andar da carruagem continuar o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte do Silvio sim poderia render assunto pro TVer Ou Não TVer. Mas eu tô controlando um pouco o ranço do véio essa semana.

      O restante do texto eu transcrevi aqui devido ao problema do coronavírus. Não era minha intenção o gancho com o Silvio, mas como eu twittei lá explicando todos os assuntos numa paulada só... saiu esta joia de artigo. (kkkkkkkkkkk)

      Excluir

Postar um comentário