Pamella, proteja-se!

Ou "Por que a culpa é sempre da mulher?", parte II

Acabo de saber, pelo portal NaTelinha, que o agressor conhecido nacionalmente como DJ Ivis acaba de ser solto pelo Tribunal de Justiça do Ceará. Com certeza alegaram bom comportamento no alvará de soltura que breve será expedido. É o segundo tribunal estadual do Brasil a fazer cagada esse ano.

O primeiro, vocês já sabem, foi o TJ de Santa Catarina, que além de aceitar os argumentos estapafúrdios de um advogado que deveria perder a carteirinha da OAB pelo constrangimento público e notório que causou à Mariana Ferrer, vítima de estupro provado e comprovado, ainda negou os recursos da defesa da vítima e privilegiou o estuprador. E, sim, é estuprador sim, porque as provas do crime são mais do que convincentes, comparadas às fotos de biquíni que o suposto "advogado" usou para constranger a vítima.

As mulheres do nosso país não têm mais sossego mesmo. Principalmente as mulheres que se envolvem com famosos problemáticos ou simplesmente saem na mídia por terem sido violentadas ou agredidas pelos companheiros. Por isso, Pamella Holanda, se você está lendo agora este artigo, proteja-se. Saia das redes sociais e do Brasil o quanto antes e leve a cria junto, porque pelo que eu tô vendo, o DJ Ivis pode até te matar que mesmo assim vai ter alguma música em primeiro nas listas das plataformas digitais.