De Deus para...

Recados vindos direto do trono de Deus

Quem me conhece sabe que creio no Senhor Jesus Cristo e que, quando Ele fala, a gente só escuta e aplica. Mas há certas pessoas que, se valendo de sua posição e mania de grandeza, simplesmente ignoram tudo aquilo que Ele diz. É a estas pessoas que o Todo-Poderoso dirige seus recados abaixo. O que escrevo a partir de agora não pertence à minha mente e tampouco ao meu coração, mas sim ao preciosíssimo Espírito Santo de Deus.
=================
Ao presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro:
"Você sabe quem Eu sou, sabe o quanto desprezo quem faça chacota do Meu nome e do Meu Filho Jesus Cristo, Por isso, você, servidor de Satanás, terá uma triste notícia para ouvir. Escreva o que te digo: a vitória Me pertence, não pertence a você ou a qualquer outro que deixe Meu povo passando dificuldades.

Por isso, guarde bem as Minhas palavras: Eu não terei pena de você e muito menos de sua família, simplesmente por mentirem e Me insultarem publicamente. Eu, o Senhor, falei."
Ao ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva:
"Você sabe que mentiu. Sabe que Meu povo é fácil de ser enganado e ludibriado pelo Meu adversário, e por isso não diz a verdade. Por isso, escute e grave o que Eu lhe direi: você não verá a luz do dia enquanto se entregar e dizer a verdade ao Meu povo. Você roubou, mentiu e continua mentindo, pronto para roubar mais uma vez aos desamparados e viúvas, aos quais você diz beneficiar, mas não os protege como Eu os protejo.

Portanto, lembre-se disto: a vitória não é e jamais será sua, e quem te apoia sabendo de suas mentiras e dizendo que você é inocente também será punido. Escute e grave. Eu, o Senhor, falei e estou falando. Não quero que haja mentiras saindo de sua boca, e muito menos de seus atos. Você não sabe o que lhe aguarda, pois afinal tudo o que falastes a respeito de santos de paredes não me agrada nem um pouco. Eu, o Senhor, estou falando.

Não se esqueça que, por sua causa, milhares de servos Meus estão passando fome e dificuldades no Meu país. Eu, o Senhor, estou falando. Ouça o que tenho a lhe dizer: não vais ganhar e você sabe porquê. Não vou tolerar suas mentiras e falsas acusações a Meu respeito ou a Meus servos. Eu, o Senhor, falei."
Ao candidato à presidência do Brasil, Sérgio Fernando Moro:
"Eu te escolhi para ser Meu servo, e não para ser escravo de Satanás como seus adversários. Se aceitares a Jesus Cristo como Seu Único e Suficiente Salvador de verdade, Eu lhe darei a vitória em 2 de outubro. Do contrário, caso você venha a sucumbir às pressões do Diabo, você verá a ruína do Meu povo, que é exatamente o que os adoradores do Meu inimigo querem. Eu, o Senhor, estou falando.

Não quero que haja mentiras de sua parte. Seja sempre honesto e abra as contas, todas as que você tiver. Mostre que as tuas mãos estão marcadas com o sangue de Meu filho em suas palmas. Eu, o Senhor, falei."
Ao pré-candidato à presidência do Brasil, João Dória Jr.:
"Talvez você conheça aquela parábola de Meu filho sobre o homem rico que se gabava de seus bens materiais e, por isso, Eu decidi matá-lo. Pois é exatamente isso que vai lhe acontecer. Deixarei que Meu adversário, a quem pertence a Morte, te pegue de sopetão sem que você perceba.

Te avisei que seu lugar não era na política, muito menos na Presidência de um país. Mas você, além de não me escutar, se corrompeu igual àqueles que você simplesmente ousa em criticar. Portanto, a noite será muito pequena para um dia tão longo. Será nessa hora que você perderá o único bem que deveria ter valorizado do jeito certo: a vida. Eu, o Senhor, falei e sigo falando.

Você sabe o quanto odeio a quem coloque o dinheiro acima de Mim. E por isso lhe castigarei da pior forma possível. Eu, o Senhor, estou falando. Volte a São Paulo e lá permaneça até que chegue a hora em que lhe castigarei. Eu, o Senhor, falei."
Ao chefe da Casa Civil do Brasil, Onyx Lorenzoni:
"Você sempre esteve à frente de tudo e de todos. Até sua família se corrompeu, esquecendo-se que quem lhe permitiu que você gozasse de plena popularidade em sua província fui Eu. Portanto, já que destes ouvidos aos conselhos errados de Satanás, serás o primeiro a ser limado do governo e, caso se candidate a qualquer cargo, perderás. Jesus Cristo não terá pena de você quanto te julgar. Então, o que farei com você agora é o começo do castigo. Eu, o Senhor, falei e estou falando.

Não quero te ver à frente de mais nada. Perderás toda a sua fortuna e, consequentemente, todo o seu dinheiro será entregue às obras de caridade do seu Estado. Se acaso você tentar chegar perto de qualquer partido, não conseguirás filiação e, portanto, ninguém mais em canto algum se recordará de você e dos seus feitos. Eu, o Senhor, falei."
Ao diretor técnico da CNPq:
"Quem te disse que Sou contra a ciência? Ora, fui Eu quem permiti que seres humanos como você criassem as vacinas para erradicar a COVID-19, embora esta enfermidade siga vigente. Você será responsável por tudo o que seu presidente disser, e será desligado da Sociedade Brasileira de Ciência, que você tanto se orgulha em pertencer. Eu, o Senhor, estou falando.

Não quero que haja discussões em torno de quem criou a COVID. Quero, sim, te mostrar que nunca estive contra a ciência. Estou, sim, contra os mentirosos que fizeram fama e angariaram fortuna inventando teorias sobre a criação do mundo. Eu criei a Terra do jeito que deveria ser. Não houve explosão de partículas porque simplesmente não houve explosão. Quem criou o Universo fui Eu. O Sol vai continuar orbitando ao redor da Terra até que se cumpra a profecia entregue ao Meu servo João, descrita como Apocalipse."

Aonde houver um corpo, aí se ajuntarão os urubus. Eu, o Senhor, falei.
Ao diretor artístico da Rede Globo de Televisão:
"Você se acha superior aos outros só por ter um cargo de chefia, não é? Pensa que é grande quando não passa de arrogante e prepotente. Há muitas acusações sobre você que pesam muito a seu respeito. Perto de Jesus Cristo, Meu Filho, você não passa de um grão de areia no meio do deserto do Saara, lugar este que escolhi quando Moisés foi escolhido para ser Meu servo.

Por isso, você verá a ruína de sua empresa, e consequentemente a venda partitária de seus bens para outras empresas e obras de caridade. Eu, o Senhor, estou falando. Não vou continuar tolerando este tipo de comportamento. Ou se arrepende ou perde tudo. Eu, o Senhor, falei."
Ao Bispo Edir Macedo, dono da RecordTV e fundador da Igreja Universal:
"A quem você pensa que engana difundindo a Minha palavra com argumentos sórdidos e inconsistentes? Acha realmente que vou continuar tolerando que você, Malafaia e tantos outros servos do Diabo denigram a Minha Escritura? Não, meu caro. Você não vale mais que ninguém, e dei todas as oportunidades para pregar a verdadeira palavra. Mas você deixou que Satanás e o dinheiro lhes subissem à mente.

Por isso, é que estou fazendo com que sua filha primogênita e seu genro dilapidem o seu patrimônio e acabem com tudo o que você construiu. Não cumpriu o propósito que fizestes comigo, deixando tudo o que lhe falei para trás. Você e teu irmão, RR Soares, que é seu irmão na falsa fé, fizeram o que não deviam fazer. Por isso, vou continuar lhe tirando o que você tem. E quanto à ele, fique tranquilo. Ele também sofrerá pelas Minhas mãos. Eu, o Senhor, falei."
Ao missionário RR Soares:
"Você acha que vou continuar tolerando seus chiliques? Ora, não é assim que um verdadeiro servo Meu se comporta. Aceite que você não deveria ocupar um espaço que jamais lhe pertenceu. Te entreguei tudo e o que fizestes? Em troca, recebi nada. De você só recebo adorações falsas e sem entrega total de sua parte ou de seus servos e seguidores.

Portanto, tudo o que é Meu é seu. Ou seja, assim como não recebo nada de fidelidade de sua parte, você também não vai receber mais nada de Mim, além, é claro, de perder tudo o que conquistaste pelas Minhas mãos. Eu, o Senhor, falei."
Aos bolsonaristas:
"Vocês ainda não aprenderam que Eu não devo ter outros deuses diante de mim? Vocês não entenderam que o Único que deve ser adorado em Espírito e em verdade sou Eu? Portanto, já que vocês adoram a um ser humano igual a vocês, esqueçam simplesmente que Eu existo, pois Eu já fiz o mesmo com vocês. Eu, o Senhor, falei e estou falando.

Ouçam meu último recado a vocês: depois da derrota de seu deus, ninguém mais se atreverá a adorar políticos em todo o país. Escrevam o que Eu estou dizendo. Chegará a hora em que Satanás não suportará os meus ataques e será sumariamente derrotado pelas minhas mãos, e Bolsonaro está com ele e não Comigo. Eu, o Senhor, falei. Que fique bem claro."
=================
Isto é só o começo. Quando Jeová Jiré voltar a falar comigo, eu o escutarei e passarei o recado do trono d'Ele a quem merece ouvir. Não pensem que Ele só fala coisas boas. Deus é amor, sim, mas também é justiça.