"Bolsomito" se acusando em terceira pessoa

O presidente se acha no direito de escolher inimigos e ataca DiCaprio

A soberania da nação está mesmo ameaçada, mas por apenas dois sujeitos. Um deles está solto, para alegria dos seus cegos apoiadores. O outro desgraçadamente não está merecendo o cargo que ocupa. As reais ameaças à soberania da nação são o cachaceiro Luiz Inácio Lula da Silva e o capitão caverna ("Excelentíssimo" Senhor Presidente da República Federativa do Brasil) Jair Messias Bolsonaro.

Se vocês ainda acreditam na frase "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos", parabéns. Pois o mito de vocês acaba de manchar cada vez mais a moral, o senso do ridículo e a nossa reputação fora do país. Vejam o que ele disse em sua famigerada live via Facebook: "Agora o Leonardo DiCaprio é um cara legal, né? Dando dinheiro pra tacar fogo na Amazônia".

Ora, vejam só. Luciano Hang, Silvio Santos, Marcelo de Carvalho, Major Olímpio e Magno Malta, os senhores por acaso esperavam que o seu mito se acusasse em terceira pessoa? O maior responsável pelo maior crime ambiental na Amazônia é sim o "Excelentíssimo" Senhor Presidente da República Federativa do Brasil Jair Messias Bolsonaro.

Se ele fosse realmente tão patriota como diz ser, não teria deixado que a Floresta Amazônica passasse por esta terrível tragédia para voltar à pauta dos telejornais. Ele sempre defendeu o agronegócio como principal pauta ambiental no Brasil. Afinal, uma boa parte dos fazendeiros e/ou agricultores que acreditaram nele também compactuaram com isso. Se não o fizessem, teriam ajudado a proteger a Amazônia.

A Amazônia é o nosso maior patrimônio. Os únicos que não conseguem ver isso são os ativistas políticos, sejam de Bolsonaro, sejam de Lula. Eles só estão interessados em manter seus redutos políticos e reforçar as bases de seus patrões indiretos.

Comentários