É o sujo falando do mal-lavado

A briga de casal continua, e pelo mesmo motivo de sempre: a Globo!

Passeando pelas notícias do RD1, li mais uma que não dá pra acreditar, redigida por Jorge Santana, a quem agradeço pelo serviço prestado.

Tudo parece indicar que o casal direita e esquerda estão "brigando" por pontos divergentes de uma mesma questão: a Rede Globo, a qual os dois são totalmente contrários à sua existência. O "Excelentíssimo" e o "Ex-Excelentíssimo" voltaram a trocar farpas. Não cara a cara, ainda, até porque ambos são imaturos para brigarem como machos que se dizem ser.

O Lula que o povão conheceu definitivamente está no passado. Estes que vocês veem na internet é praticamente um outro Lula. Que mudou na prisão? Não, que revelou sua verdadeira face quando Dilma caiu. Um simples trecho de um vídeo que Lula gravou enquanto encarcerado prova claramente que a visão de Globo continua a mesma pra ele desde 1989.

Por que a gente é democrático para achar que a sociedade tem de interferir em tudo e, na hora de discutir determinado conteúdo, a sociedade é proibida de discutir? Nós não queremos ter ingerência. Não é fazer o conteúdo. É dizer que tal conteúdo não pode ser publicado porque ele é insensível à sociedade brasileira.

Este trecho foi repostado por ninguém mais, ninguém menos que o "Excelentíssimo" Senhor Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. Aí o "bolsominion" se pergunta o porquê do "mito" dele ter feito isso. E eu respondo: o capitão caverna fez graves acusações contra seu amante, ou seja, Lula. Mas tem algo errado aí.

O "mito" fala que Lula quer censurar a imprensa, alegando que quando o recém-solto estava na cadeira dele, estimulou a destruição dos valores familiares sem ouvir o povo. E disse mais: "Agora, cinicamente, caso volte ao poder, diz querer ouvir as massas para que seja feito o controle social da mídia, ou seja, censurá-la."

Agora vem o algo errado da coisa: Bolsonaro disse que Lula quer censurar a imprensa. Pois a ideia partiu do próprio "mito", que disse que vai cassar as concessões da Globo. Os dois se dão, gente. E acho que só eu percebi isso.

É hora de acordar, Brasil! A esquerda e a direita têm um lado só: o de destruir todos os acessos do povo à serviços básicos (saúde, segurança e educação), às diversões (cultura, turismo e mídia) e à liberdade de expressão de todos nós. Ou seja, no Brasil você não se posiciona do lado de Bolsonaro ou de Lula. Um está acobertando o outro. Os artigos que aqui postei demonstram isso.

De que lado vocês vão ficar? Do lado de Lula e Bolsonaro, puxando o saco dos dois sem ganhar nada com isso e ainda por cima estimulando brigas desnecessárias, ou do lado dos brasileiros trabalhadores isentos, sensatos e sem partido, que não querem saber quem é presidente ou não é e se apoiam no trabalho para manter este país erguido?

Eu estou do lado dos últimos. Não vou ficar enxugando gelo pra esquerda e nem passar pano nas sujeiras da direita. O único que sabe quanto tempo tenho de vida é Deus. Se vocês querem me matar, escolham outro alvo. De preferência, Lula ou Bolsonaro. Se os dois forem pro limbo antes de mim e vocês pararem com essa merda de "guerra política" que só faz o Brasil atrasar mais em relação aos outros países desenvolvidos, eu mudo de assunto.

Comentários