Havan, a maior empresa do país?

Façam com o SBT, a RecordTV e a RedeTV o que o Véio da Havan fez com a Globo

Fazendo uma menção à postagem anterior, quero bradar aos donos de empresas que não são da esquerda e nem são apoiadores de Bolsonaro. Vocês viram o que Hang fez com a Globo. Portanto, façam suas as palavras dele e não anunciem na RecordTV, na RedeTV e no SBT. Afinal de contas, o que Hang disse a Globo é o mesmo que vocês devem dizer às miguxas de Bolsonaro. Numa cópia claríssima, digam o seguinte:

"Não compactuamos com o jornalismo ideológico e algumas programações das emissoras da Simba Content e estamos sendo cobrados pela sociedade e nossos clientes.

Enquanto esses programas prestarem um desserviço à nação e irem contra os reais valores da família brasileira, não voltaremos a anunciar.

Entendemos que o setor empresarial tem que ter a coragem e a responsabilidade de não aceitar o errado como verdadeiro.

Juntos vamos mudar nosso país. O Brasil que queremos só depende de nós".

Hang acha que a Havan é a maior empresa do país. Na verdade, não. A Havan deixou de anunciar na maior empresa do país. Ou melhor dizendo, no veículo de comunicação nº 1 do país. Tá certo que eu não concordo com algumas coisas que a Globo faz, mas daí a dizer que está apoiando Lula?

Se houve alguma matéria que o Sr. Hang reprovou na escola foi História do Brasil. O PT tá com ranço da Globo desde 1989, quando o debate final entre Lula e Collor foi editado para que o segundo saísse vencedor. Inclusive, Collor disse que o governo não anda agindo certo do jeito que está. Falou o caçador de marajás que virou um deles.

Comentários