O capitão é mesmo político, hein!

Bolsonaro não cumpre o que promete em campanha e garante que a Globo vai ser cassada

O "Excelentíssimo" Senhor Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, chegou a declarar na campanha para sua eleição que iria manter a distribuição de verbas do governo para propagandas do mesmo jeito que sempre foi: a Globo, por ser líder de audiência, ganharia mais que as outras.

Porém, ao que parece, a fala vem a comprovar a teoria de que "mito" é coisa inventada por gregos que não tinham nada o que fazer. Afinal, tudo o que os candidatos dizem em campanha deve ser considerado como promessa. Por isso, se pode dizer que o capitão não cumpriu o que prometeu.

Imagem

O gráfico acima, pertencente à Vortex Media BR, gentilmente comprovou o quanto o "mito" é mais mascarado que seu algoz. A Globo não recebeu o equivalente à sua audiência, enquanto RecordTV e SBT, sócias-fundadoras do pacto maquiavélico ao qual também pertence a RedeTV, receberam da SECOM muito mais do que realmente valem. A Band também, mas essa não sabe pra que lado vai. Nem o governo esquerdista do PT fez uma dessas, por mais que odiasse a Globo, como agora demonstra publicamente por intermédio de Lula, seu patriarca.

Comentários