Táticas de guerra do tenente Carlos Massa

Ratinho faz da soltura de Lula uma teoria da conspiração

O tenente Carlos Massa, vulgo Ratinho, apoiador do capitão Bolsonaro, apagou um vídeo no qual dizia em que Lula livre beneficiaria o "mito".

"O Lula na verdade é o grande líder da esquerda, então ele passa a liderar toda a esquerda. O Bolsonaro terá que se preocupar só com o Lula"

Nisso você tem razão, Ratinho. Em parte porque, ao invés de ficar se preocupando com Lula, o presidente devia se preocupar em mostrar que está trabalhando mesmo. Não adianta ficar só falando que está mudando o Brasil quando não se vê nenhuma prova real.

"Com o Lula preso, ele tinha que se preocupar com outras pessoas? Com o Doria, Witzel e todos os governadores do Nordeste? Então ele perdeu um montão de inimigo e ficou com um inimigo só, que é o inimigo natural"

Witzel foi eleito apoiado por Bolsonaro, não? Então por que essa bronca com Witzel? Aliás, inimigo é o cassete. Lula e Bolsonaro tem as mesmas pretensões.

"O Brasil a partir de hoje começa a ser dividido entre Lula e Bolsonaro. Você tem que escolher o seu lado"

Eu já escolhi o meu lado, Ratinho. Estou do lado de Deus. E se Deus é acima de todos, assim também é com o casal Lula e Bolsonaro, pois Deus está acima deles também, embora os dois deem pistas de negar veementemente esta afirmação.

Comentários