Todo dia é "Dia Internacional da Mulher"

Quem quiser traduzir este artigo pra inglês, espanhol ou qualquer outra língua, que o faça. Está devidamente autorizado. Afinal, hoje é um dia como qualquer outro. Melhor dizendo: todo dia é dia Internacional da mulher.

Nós, homens, temos que respeitar todas as mulheres. Não dá pra entender o modus operandi de certos homens... ou melhor, dos que não deviam ser chamados de homem, mas sim de troglodita. Guardem esta palavra, pois é ela que separa os homens dos espancadores, estupradores, enfim, dos que só deixam dores nas mulheres, que são flores.

Tomemos como exemplo um homem qualquer. Ele vai pro bar e enche a cara como qualquer troglodita. Aí alguém provoca. Ele não quer brigar. O provocador joga sujo, envolvendo a mãe dele no meio. E aí o troglodita surra o provocador, pra mostrar que é macho. Esse mesmo troglodita volta pra casa depois da briga e, sem motivo algum, agride a esposa.

Repito: nós, homens, temos que respeitar todas as mulheres. Não se considere um macho-alfa. Essa categoria de homem não existe. Um macho de verdade é aquele que respeita a esposa do mesmo jeito que respeita a mãe. Agora, quem respeita a mãe, mas desce a lenha na esposa é um troglodita. E quem agride também à própria mãe é o que se pode chamar de troglodita-alfa. Essa categoria de homem existe, infelizmente.

Tomemos como exemplo os trogloditas do BBB 20, até pra esse artigo viralizar o mais depressa possível. Petrix foi assediado na infância, mas assediou na idade adulta. E o plano dele foi posto em prática. Quem o apoiou aos poucos foi saindo. Desses ficou apenas um: Felipe Prior.

Porém, não dá pra esquecer que ele é um troglodita-alfa. Se você torce por ele, se certifique e pesquise melhor. Ele disse que agride a própria mãe. E mesmo assim continua torcendo por ele, usando a seguinte justificativa: "Ah, eu não sei, não moro com ele". Ainda bem. É um claro sinal de que, se morasse, você talvez não estaria nem torcendo por ele. E quem tem uma mente muito menos alienada já se deu conta de que, se ele faz isso com a própria mãe, imagina o que ele não faria com a esposa. Se tivesse uma.

Esse exemplo é só pra mostrar pra vocês, mulheres, que há trogloditas-alfa espalhados por aí. Porém, também existem homens de verdade por aí. Vocês merecem nosso respeito, porém não fiquem reclamando que não há mais "homem disponível no mercado".

Se procurassem direito (e com o devido respeito que merecem), vocês talvez teriam me encontrado. Eu respeito todas as mulheres. E o homem tem que respeitar mesmo, até porque se não fosse pelas mulheres, os homens não existiriam.

Comentários