Nitroglicerina pura (Parte Final)

As mal-traçadas linhas do e-mail daquela moça chegam ao fim nesta parte.

"Sobre a Record, também acho podre a emissora usar a fé para retirar dinheiro. Que ela foi oportunista? Com certeza! No inicio de 2018, ela era contra o Bolsonaro, mas "mudou" de pensamento quando percebeu que só perderia com isso!"

Não, a Record só apoiou o Bolsonaro a mando da ganância de Edir Macedo, que sempre quis derrotar a Globo achando que a fé era comprável. Jamais achou que iria perder se fosse contra, ao contrário. A Record sempre apoiou os governos petistas, tanto que, como eu disse na primeira parte, Lula foi entrevistado depois da posse primeiro pela Record.

"A Globo fazer reportagens sobre o testamento do Gugu com a mãe e o suposto namorado do cara: tem algo podre com isso! Uma forma de manipular a massa! A massa desde o principio está do lado da Rose (da família tradicional). Fez a entrevista com a mãe, para que ficassem com pena da velhinha que perdeu o filho e está magoada com a "nora", não conseguiu. A quantidade de xingamento à mãe do Gugu é enorme na internet. Apareceu então o suposto namorado. O cara está recebendo uma infinidade de crítica e xingamento desde que o jornalixo Léo Dias soltou a fofoca. E agora vem com a entrevista pra fazer o cara ser o bonzinho? Forma de manipular. A entrevista de domingo com o Thiago nada mais é do que uma réplica da entrevista do trans com Drauzio Varella."

Não acho que seja uma forma de manipulação da Globo. Só desconfiaria de manipulação se entrevistassem a Rose também e editassem muitas partes para que ela saísse de uma vez por todas como a vilã da história.

"Não sei com você, mas dói ver o que estão fazendo com o artista Augusto Liberato. E o SBT concordar com a reportagem é foda! Por isso que o SBT ficou 10 anos sem citar o nome do cara, para poder mudar a imagem dele quando quisesse, pra manipular uma geração que não o teria conhecido e poder usá-lo pra manobras ideológicas?"

A mando das herdeiras de Silvio, suponho. Sempre tiveram inveja de Gugu por ele estar sempre ao lado do patrão. O caso PCC deve ter sido forjado por elas, creio eu, para sujar a imagem de Gugu com muitos telespectadores e com o próprio pai. A transferência turbulenta de Gugu para a Record, em 2009, só piorou as coisas.

"(...) eu e as pessoas da minha casa não temos nenhuma vontade de ver. Como não vi o da Hebe, quando li o maquiador Edu e o filho da apresentadora dizendo que o filme não retrata quem era ela! (...)"

Ver o quê? Esse caso não vai virar filme. Sobretudo porque Thiago Salvático ainda vai sair no Fantástico preso por injúria e difamação e, em última instância, só vai sair da cadeia pro rabecão do IML.
=======================
Concluo esta análise com meu parecer: esta moça é, sem sombra de dúvidas, apoiadora cega de Bolsonaro. Dá pra notar, em quase tudo o que ela escreve ela acaba envolvendo muitos termos que o mesmo dito cujo já disse. Compreendo a pilha dela por ter aparecido um oportunista na história póstuma do saudosíssimo Gugu, mas não entendo porque mantém o ranço que Bolsonaro tem pela Globo.

Já expliquei aqui, nos mínimos detalhes, o que ela precisa saber e entender pra se acalmar e refletir um pouco mais sobre a situação. Se não quiser entender, eu só lamento e entrego pra Deus. Ponto.

Comentários

  1. Agora, esse TS (tenho nojo em escrever o nome completo desse estranho) é de fato um idiota oportunista que veio do nada só pra bancar o herói da história como qualquer outro da classe LGBT acaba sendo celebrizado pela mídia atual como tal. Se ele teve alguma coisa com o Gugu, não passou de "amizade colorida" (isso na cabela dele) ou "paixão platônica mal correspondida", isso sim, mas não duvido que ele "apareceu" a mando da Família Abravanel (que no fundo ele como todo mundo idolatra, principalmente seu patriarca, além de manter contatos com os próprios quando vão a Orlando, vai saber) para destruir de vez com a reputação do Gugu e reforçar esse absurdo ódio póstumo (beirando a uma contraditória "homofobia") que a meu ver é algo inédito no mundo. Logo logo essa farsa vai ser desmistificada e esse chef de cozinha será processado e até preso por falsidade ideológica (e tendo Léo Dias e o "Quarteto Fantástico" como cúmplices, expondo a falta de caráter da Família Abravanel, que só dá "valor" ao dinheiro). E não creio que esse Caso PCC teve o dedo desse "Quarteto Fantástico" (leia-se Silvia, Patrícia, Daniela e Rebeca), aí já é exagero, isso foi fruto do impulso pela audiência fácil do Gugu na tentativa de repercutir o quase-sequestro de um grade amigo dele: o Padre Marcelo Rossi (sem contar outros episódios no decorrer daquela semana que mexeram com a cabeça dele). Mas não duvido que foram elas que apregoaram o ostracismo a Gugu pelos bastidores do SBT por seis anos (porque não demitiram ele antes, se fazem a cabeça do papai para sub-julgar o Gugu e acusá-lo de "traição"?). Desde 2009, a regra de SS passou a ser esta: "uma vez traidor, sempre traidor". Acha que todo aquele que deixa de trabalhar para suas empresas, mesmo em fim de contrato, é taxado de "traidor". E por muito pouco não rotulou de "traidor" também um ator mirim de Carrossel, o Jean Paulo Campos, o Cirilo, que em 2014 chegou a ser "sequestrado" de forma aliciadora pela prepotência televisiva da Record, mas que fora recuperado a tempo pelo SBT. E até esses "SBTistas das redes sociais" compraram a briga. Por essas e outras, tenho uma vontade de no futuro visitar o túmulo do Silvio Santos e gritar a seguinte frase: TRAIDOR E A PQTP!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, apenas suponho. Aliás, o Salvático "deu pra trás" (digamos assim) e, depois do estrago já feito, saiu de cena.

      Excluir
    2. Pelas suas palavras e pelo que eu vi perifericamente na internet, você está coberto de razão. Fui fuçar uns vídeos num canal do YouTube e apareceu um vídeo com esse Léo Dias com uma cara de desequilibrado... Não tenho dúvidas que foi ele que inventou esse boato deslavado do Gugu e mais, ele vêm desrespeitando a classe artística brasileira em tempos de pandemia. Nesse vídeo, ele fez ameaças à cantora Anitta e chamando o fã-clube dela de "idiotas". Não gostar de alguém é uma coisa, mas desrespeitar alguém , ofender alguém, ainda mais um jornalista de celebridades como ele, é outra coisa. Esse isolamento e as naturais dificuldades que um ser humano pode passar num momento desses está fazendo as máscaras caírem. O Léo Dias tá assim porque foi demitido do SBT, a emissora que ele tanto ama, só porque criticou o jornalismo da emissora na frente do Patrão Superstar e essa atitude é vista pela produção do PSS (leia-se fã-clube do Abravanel) como uma ofensa pessoal, ou seja, por mais mal-caráter que seja, mesmo com todos os defeitos que um canal de TV pode ter NO MUNDO, toda a crítica deve se derreter de amores pelo SBT na frente do dito cujo e criar uma falsa sensação de que "tudo vai bem" e que é a "melhor emissora do Brasil". Vide Troféu Imprensa, onde ocorreu o "incidente".

      Excluir

Postar um comentário