A idiotice do gado Lulista chega a dar dó em certos setores da sociedade. Muitos grupetes de esquerda ainda acham que quem votou em branco e não votou em Haddad em 2018 e que quem vai votar em branco se o BolsoLulismo alcançar o 2º turno ano que vem é conivente com o genocídio criado pelo Excelentíssimo Genocida da República Federativa do Brasil. Idiotice!
Que culpa temos nós, neutros (que defendemos a democracia verdadeira, que não aceitamos essa ideia estapafúrdia de que Lula seja o "salvador da pátria" como estão inventando por aí, que somos #ForaBolsonaro desde 1º de janeiro de 2019 por não termos votado no "capitão contágio"), de não nos sentirmos representados pelo Excelentíssimo Genocida da República Federativa do Brasil e nem pelo "eu não sabia de nada"?
Por acaso, você, petista assumido(a), acha realmente que nós concordamos com o genocídio criado por Jair só por termos votado em branco em 2018 e por querermos votar em branco ano que vem se Lula e Bolsonaro estiverem no 2º turno? Se sim, você é idiota. Votar no Lula é ser conivente com Mensalão, Sanguessugas, Erenice Guerra e Bessias.
Chega de tentar apagar da memória do povo brasileiro os escândalos que mancharam a gestão do Luiz Inácio. Chega de tentar colocar o cara que mais tirou dinheiro da saúde e da educação em benefício próprio (com a desculpa de aumentar a potência do Bolsa Família) como o único que pode derrotar o Excelentíssimo Genocida da República Federativa do Brasil. Chega de espalhar fake news dizendo que "não existe 3ª via" quando está mais do que na vista que Lula não pode voltar ao Palácio do Planalto.
Até porque, convenhamos, se Lula estivesse no poder em plena pandemia, iria superfaturar a compra de insumos e vacinas pra poder limpar a própria barra e a de seus parentes, amigos e correligionários. Ou seja, com a desculpa da defesa das vacinas, seu governo iria ser igualzinho ao do Excelentíssimo Genocida da República Federativa do Brasil.
E aliás, não devemos analisar as próximas eleições só por causa da pandemia. Não foi só o COVID. As investigações contra Flávio, Michelle, Queiroz e outros tantos não foram pra frente porque o Excelentíssimo Genocida da República Federativa do Brasil acabou com a Lava-Jato, exatamente como o Lula queria. Ou seja, as investigações do triplex, do sítio de Atibaia e de outras falcatruas de Luiz Inácio não foram pra frente porque o Excelentíssimo Genocida da República Federativa do Brasil acabou com a Lava-Jato.
Em outras palavras: de acordo com os atos cometidos pelo ex-gestor e ex-quase-ministro da Casa Civil, o Excelentíssimo Genocida da República Federativa do Brasil também é comunista. Cometeram os mesmos erros com a esfarrapada desculpa de defender a pátria, sendo que tanto Jair quanto Luiz Inácio são as verdadeiras ameaças à nossa soberania. Basta clicar nos links abaixo, lê-los e comparar a gravidade de cada um dos crimes cometidos no pleno exercício da presidência.
Os crimes registrados no desgoverno de Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-presidente que não sabia de nada:
- Escândalo dos Bingos (2004);
- Máfia dos Vampiros (2004);
- Plano Safra Legal (2005);
- Escândalo do IRB (2005);
- Escândalo dos Correios (2005);
- Fundos de pensão ilegais (2005);
- Mensalão (2005);
- Quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo (2006);
- Caso Gamecorp (2006);
- Sanguessugas (2006);
- O dossiê falso contra José Serra (2006);
- Operação Navalha (2007);
- CPI das ONG's (2007);
- Cartões corporativos (2008);
- Operação Satiagraha (2008);
- Fraude no ENEM 2009;
- Fraude no ENEM 2010;
- Caso Bancoop (2010);
- Erenice Guerra (2010).
Crimes nos quais Lula esteve diretamente envolvido após sua gestão (ambos levam a um só link, no qual está tudo devidamente destrinchado):
- Indicação à Casa Civil, com o intuito de ganhar foro privilegiado pra tentar escapar da Lava-Jato (2016);
- Triplex no Guarujá (2016);
- Sítio em Atibaia (2016).
Os crimes registrados no atual desgoverno do Excelentíssimo Genocida da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro:
- Caso Queiroz (ainda em aberto, por que será?)
- Máfia das Laranjas (2019);
- CPMI das Fake News (2019, que não anda pra frente há um bom tempo);
- Greve geral de 2019, organizada por CUT, Força Sindical e outras entidades ligadas à Lula;
- Incêndios gigantescos na Amazônia (2019);
- Fraude nas notas do ENEM 2019 (2020);
- Moro Vs. Bozo (Inquérito 4831) (2020);
- Má gestão da pandemia de COVID no país (2020-21);
- Crise sanitária (2021);
- CPI da COVID (2021).
Traduzindo: colocar Bolsonaro e Lula no 2º turno em 2022 é ser conivente com a farra com nosso dinheiro, com a falta de caráter, com a falta de pulso firme nas verdadeiras questões sociais (como a gestão da pandemia no caso do Jair e como a falta de transparência no caso do Luiz Inácio). Colocar Bolsonaro e Lula no 2º turno em 2022 é ser conivente com a preguiça de pesquisar a trajetória política e a proposta de outros candidatos.
Se você não quer acordar pra realidade e deseja continuar apoiando o bolsopetismo no país, não conte comigo. Eu voto em branco se Bolsonaro e Lula forem pro 2º turno. Não é você que vai me obrigar a mudar a minha opinião sobre o genocida e o ladrão do triplex. Eles jamais vão me representar.