Quem diria? Jair é do Centrão!

Parabéns ao gado por acabar com o Brasil

A notícia que correu esta semana foi a que menos me causou surpresa. O Excelentíssimo Genocida da República Federativa do Brasil, num vídeo que ele gravou sozinho (e isso me causa surpresa, porque todo vídeo ou live que ele faça sempre tem alguém do lado), declarou sem culpa nenhuma: "Eu sou do Centrão".


Aqui vai a verdade nua e crua: o Jair sempre foi do Centrão. Se você é representante do gado bolsonarista e tá lendo esse artigo pela primeira vez, vou refrescar a sua memória: o Jair começou a carreira no PDC, que se fundiu ao PPR, que se fundiu ao PPB, que mais tarde se tornaria o PP que conhecemos hoje.

Ou seja, levando em consideração os períodos 1988-2003 e 2005-2016, o Jair pertenceu ao mesmo grupo "progressista" durante 26 anos, sem contar as passagens de dois anos pelo PTB e de poucos meses pelo PFL, que é o DEM de hoje. Depois foi pro PSC e, junto com os filhos e a boiada, foi transformar o PSL em escória da política nacional.

Afinal, o PSL era um partido que tinha como base aquilo que movimentos como o MBL e o Vem Pra Rua defendem hoje. A missão do gado, infelizmente cumprida, era transformar o partido liberal em um partido conservador. Como consequência, o setor dos livres, que pretendia revolucionar o PSL, foi abruptamente desmantelado.

Agora, com o aval de Luciano Bivar, que foi candidato à presidência em 2006 pelo mesmo PSL e sempre quis ver o Jair pelas costas, Rubinho Nunes, que é do MBL, embarcou no PSL para tentar extinguir os resquícios do gado até a última gota. Ou seja, se der certo, o PSL muda o status para "terceira via", embora tenha que cortar um dobrado pra se manter na elite da política brasileira.

Segundo o Exército que o gado tanto aplaude, o Jair tem uma "excessiva ambição em realizar-se financeira e economicamente". Quer argumento mais Centrão que esse? Pois aqui vai: o coronel Carlos Alfredo Pellegrino, superior do capitão, declarou que Jair "tinha permanentemente a intenção de liderar os oficiais subalternos, no que foi sempre repelido, tanto em razão do tratamento agressivo dispensado a seus camaradas, como pela falta de lógica, racionalidade e equilíbrio na apresentação de seus argumentos".

Ora, nós já sabíamos disso. Até o gado idiota, que caiu na lábia do Excelentíssimo Genocida da República Federativa do Brasil, sabia da péssima reputação que o Jair tinha no Exército. Tanto é que o mesmo já foi preso uma vez. Por não querer deixar mais longo o artigo, vou deixar que vocês se dirijam à Wikipédia para saber mais sobre.

Parabéns ao gado! Parabéns por ter caído na lorota de que Jair defendia "Deus, pátria e família" quando, ao incentivar remédios errados e aglomerações ilegais e renegando o potencial da vacina contra a COVID, ele envergonha a Deus, ameaça a soberania da pátria e deixa o vírus destruir mais de meio milhão de famílias.

Parabéns ao gado por ter acreditado que o lema "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos" era real. Enquanto Donald Trump era o motivo de chacota dos americanos por estar no mais alto cargo de lá, Jair o apoiava e queria que ele investisse no Brasil. Ou seja, os Estados Unidos acima de tudo, como sempre. E quando Joe Biden destronou a ameaça laranja, Jair simplesmente negou apoio ao velho lobo democrata.

Já a segunda parte do lema ele quis cumprir à risca. E cumpriu, riscando as demais religiões do mapa e apoiando os falsos profetas da Universal, da Mundial, da Igreja da Graça, da turma do Malafaia... enfim, só a nata dos fariseus hipócritas. De fato, Deus está acima de todos. O Jair só se esqueceu que Deus também está acima dele.

Parabéns ao gado por ter acreditado que o Excelentíssimo Genocida da República Federativa do Brasil, num ato oportunista, se autorotulou "conservador e patriota". Se formos levar isso em consideração, os castristas cubanos e os chavistas venezuelanos também o são. Tanto é verdade que ambas as partes estão caindo.

Mas o Jair é conservador, isso é fato. Conservou a prática da corrupção, da prevaricação, da posse de dinheiro ilícito, do apoio escancarado a partidos que nada tem a ver com suas promessas falsas de campanha... Não dá pra contar nos dedos as práticas que ele herdou de seu suposto algoz, o Luiz Inácio.

Algoz esse que o próprio Jair incentivou que fosse inocentado de crimes cometidos com provas e tudo o mais. Sim, o Jair acabou com a Lava-Jato, mas preferiu continuar com a corrupção porque essa é a real postura de um político carreirista, seja ele do Centrão, da extrema-direita que ele jamais defendeu e da esquerda que o acusa mas faria a mesma coisa. Tudo isso com a desculpa de defender seus filhos de acusações que, a bem da verdade, iriam apontar pro verdadeiro chefe da República da Rachadinha: o próprio Jair.

Parabéns ao gado por incentivar atos ilícitos e ilegais, querendo que o Regime Militar e o AI-5 voltem com tudo, com a desculpinha esfarrapada de que é tudo pra manter a soberania do país. Isso jamais foi pauta do Jair. O chifre do gado apoiando tais coisas sem que isso fosse algo que estivesse no programa de governo do Excelentíssimo Genocida da República Federativa do Brasil cresceu mais que o nariz do Pinóquio toda vez que mentia.

A falta de criatividade num governo que começou fazendo desaparecer o chofer do filho do presidente vai terminar com a manifestação de 12/09, a cassação do presidente (e nesse meio tempo rebocando o Arthur Lira da presidência da Câmara, já que o vice-presidente da casa resolveu se voltar contra Lira e decidiu apoiar o impeachment) e sua consequente prisão pelos crimes previstos nos Artigos 267, 268, 312, 316, 317, 319 e 359-D do Código Penal e no caput XII do Artigo 117 da Lei Nº 8.112/90.

Pois bem, Jair, levando tudo o que escrevi no parágrafo anterior em conta, Deus vai derrubar você e o seu gado até outubro deste ano. Exatamente do jeito que você mesmo disse.

Nem esquerdanem direita. O Brasil tem que ir pra frente!