O Brasil não é uma democracia

"E negareis a verdade na cara dura e o Arthur Lira vos libertará" (Jair 8:32)

"Um homem que se compara a Deus, certamente, não o teme". A frase dita por Pamella Holanda em relação ao agressor também pode se referir ao Excelentíssimo Genocida da República Federativa do Brasil e, por tabela, a Luiz Inácio também. Toda democracia que se preze teria votado, já em dezembro de 2020, o impeachment do presidente e de seus filhos parlamentares em relação à pandemia e aos crimes posteriores cometidos no exercício do mandato. Bem, nesse caso, lamento informá-los que o Brasil não é uma democracia. Aliás, quando foi?

Até onde me lembro, o pessoal do Lula Livre acha que o povo foi feliz quando o dito cujo exerceu o cargo. Grande parte dos cubanos e venezuelanos também achava isso até meses atrás. Aqui, o povo foi feliz em parte. Mas não havia democracia: afinal, até 2002, quando um certo advogado petista se valeu do cargo parlamentar que ocupou para acabar com o circo do brasileiro, os petistas quiseram dar o pão. Mas tinha um preço: em hipótese alguma, o presidente ou qualquer um da cúpula não deveria ser criticado.

Os gados pensam igual até nisso. A esquerda quis que o povo jamais prestasse atenção nos crimes cometidos dentro dos governos do PT durante 13 longos anos. Até por isso, passam uma imagem falsa de que o povo pode ser feliz de novo se votar em Lula ano que vem. A extrema-direita, por sua vez, não quer que o povo pressione o Excelentíssimo Genocida da República Federativa do Brasil a renunciar ao cargo ou a responder em vida e prisão pelos seus crimes durante o mandato. Até por isso, compartilham fake news nas redes sociais falando mal do PT, sendo que o próprio gado bolsominion, enquanto votava a PEC da Impunidade, se esqueceu de que dita PEC não beneficiava apenas Flávio e seus irmãos, mas também o PT que eles dizem odiar tanto.

Por isso, e para evitar o aumento desnecessário da boiada, é bom lembrarmos que nós, brasileiros isentos, sensatos, apartidários e dez mil vezes mais patriotas que o Excelentíssimo Genocida da República Federativa do Brasil, temos nas mãos um único poder, que pode destruir, diminuir, aumentar ou fortalecer a corrupção, a impunidade e a falta de caráter do Congresso Nacional: o voto. Sim, nós temos apenas o voto para acabar com essa barbárie que se instalou no poder desde que Getúlio Vargas inventou o Estado Novo, baseado fielmente no nazifascismo da Europa Ocidental e no comunismo de Mao Tsé-Tung, da dinastia Kim norte-coreana e de Lênin, padrinho político de Stálin. Ou seja, nós temos que nos imunizar do rebanho.

Mas a pergunta que fica é: quando os eleitores das camadas mais ingênuas da sociedade, que acreditam em qualquer promessa de campanha e se vendem a troco de dinheiro, gás, comida ou afins, vão aprender a usar o poder que tem nas mãos? Quando vão aprender a usar o Whatsapp em tempo eleitoral? Afinal de contas, foi se utilizando do Whats dos inocentes que o Excelentíssimo Genocida da República Federativa do Brasil e seu vastíssimo gado conseguiu alcançar a vitória.

Esse gado é representado no Congresso pelo atual presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). E o sobrenome combina com o dito cujo: é o rei Arthur tocando Lira igual Nero, enquanto o país pega fogo. Lira garantiu que não vai passar o impeachment de Jair na Câmara. Óbvio, né? Ele já tocou a PEC da Impunidade e o novo aumento do Fundão Eleitoral para R$ 6 bilhões passando por cima da autoridade de todas as Comissões possíveis e inimagináveis que há dentro da Câmara. Ou seja, esperar que o boi-em-chefe do Centrão passe o impeachment do Jair é o mesmo que esperar o elefante no carreiro da cotia.

Pois bem, a votação do aumento do Fundão causou inúmeras repercussões negativas da esquerda, da oposição sensata e de nós, neutros, em todas as regiões do país. E, claro, o gado fez questão de tentar mentir na cara do povo, inventando desculpas das mais estapafúrdias possíveis: "Ah, me enganei"; "Ah, apertei o botão errado"; "Ah, o Flávio já fez isso"...

E pior que tem bezerro que apoia esse esquema político. É um estratagema inventado pela esquerda e executado pela direita: rouba com as provas vistas por todos, mente com medo de perder os benefícios do cargo e, com ajuda de robôs, consegue convencer os ingênuos a, no ano seguinte, reeleger os mesmos ladrões de sempre.

Por isso, faço um alerta: se você, que é da Geração Z igual a mim, tiver Whatsapp, não fique compartilhando apenas nudes ou packs de pé com seu contatinho, ou até mandando mensagens motivacionais de bom dia. Também não tô pedindo pra você parar de fazer isso, mas, quando o peso da consciência bater na sua cabeça, compartilhe as mensagens contra Bolsonaro, contra Lula e contra Ciro. Se foi pelo Whats que a máfia bolsolula ascendeu ao poder, é pelo Whats que eles vão cair e ser presos.

E o único que pode fazer com que isso aconteça é você. Sim, você! Use a força das redes sociais que você tem e acabe com essa maldita polarização entre Lula e Bolsonaro que não beneficia ninguém! Peça a cabeça dos bolsominions, devolva Lula à cadeia, impeça Ciro de subir a rampa, peça a prisão de Augusto Aras, dos ministros do STF indicados ou apoiados pelo genocida e dê ao país a verdadeira felicidade (que os esquerdistas não conhecem por alimentar uma adoração imbecil ao Lula)!

Pra terminar, deixo-vos essa frase, que sempre encerrará os artigos políticos deste blog: Nem esquerdanem direita. O Brasil tem que ir pra frente!