Ao Chefe Supremo da Rachadinha

Carta aberta ao Excelentíssimo Genocida da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro


Olá, Jair. Espero que você leia esta carta e preste bastante atenção do começo até o fim, pois tenho a boa intenção de mostrar ao seu gado e ao povo brasileiro o arregão que você é. Sim, você. Não vou tratá-lo como Vossa Excelência por dois motivos: porque você não merece e porque seus atos governistas jamais foram excelentes.

Que você é um cara sedento por poder, isso se nota. Essa é também a ideologia do Centrão, ideologia esta que você carrega desde o Exército. Mas o treinamento de Formosa, que casualmente não passa por Brasília desde 88, como mentem os gados mais neuróticos de sua gestão, representados por Bia Kicis, que foi eleita deputada federal por querer fechar o Congresso com ela mesma lá dentro (e que, casualmente, será condecorada pelos 100 marechais que você promoveu), está sendo usado como uma espécie de golpe à la Fujimori.

Afinal de contas, o ex-ditador peruano tentou fazer a mesma coisa que você em 1997, sabia? Óbvio que não sabia. O golpe dele deu tão errado que ele foi parar atrás das grades. E vai acontecer a mesma coisa com você, Jair. 35 anos depois de sua primeira vez na cadeia, quando você ainda era ativo do Exército (e não passivo do Exército como é hoje), você vai voltar pra lá. E sabe como? Orquestrando essa merda de golpe que não vai dar certo. Você não é o Chefe Supremo das Forças Armadas como acha que é, você é o Chefe Supremo do Centrão, e boa parte deles quer te ver pelas costas.

E pra que essa farsa de colocar os tanques na frente do Congresso (tal como a foto ilustrativa demonstra acima)? Pra tumultuar a votação do voto impresso, que custa muito mais a quem não pode comprar carne por causa do Paulo Guedes, que deveria ir pra cadeia também? Não seja burro, Jair! O voto impresso é mais fácil de ser fraudado que a urna eletrônica. Se esta bosta passar (e Deus queira que não passe), vai ficar facinho pros seus caciques inventarem novos cambalachos antes, durante e depois das Eleições.

Nós não estamos em guerra com ninguém, Jair. Portanto, pare de brincar de Marcha Soldado e aja como homem, ou aja como o arrombado que sempre foi e continue a brincadeira que vai te rebocar do Planalto e te levar pra uma cela juntinho com o Lula, que jamais deveria ter saído da prisão. Já que um depende do outro, não custa vocês dois ficarem presos na mesma cela.

E aliás, você mesmo disse que só Deus pode derrubá-lo, não é? Pois acredite, Jair: esta não é só a vontade do povo brasileiro que está cansado de sofrer nas mãos de babacas e corruptos iguais a você, ao Arthur Lira, aos seus filhos e a tantos outros que só desonram a nossa pátria. Esta é também a vontade do Senhor. Se Deus é acima de todos (como de fato é), não se esqueça que Ele também está acima de você, Jair.

Ou seja, querendo você ou não, Jair, Deus vai te derrubar. Muito em breve, você vai sentir a mão pesada, a destra da Justiça de Deus, que não aceita subornos e o único recurso que se pode impetrar nela é a oração fiel e humilde, seja ela de joelhos dobrados ou não. O dia da sua derrota está chegando. Não queira terminar como Hamã, que foi enforcado por seus instintos genocidas, ao tentar acabar com um povo inteiro, os judeus.

Você tem dois caminhos: num deles, localizado à direita, você cala a boca, volta pra toca e responde à CPI e aos enquadros com base legal, ou seja, aos crimes previstos nos Artigos 267, 268, 312, 316, 317, 319 e 359-D do Código Penal, no caput XII do Artigo 117 da Lei Nº 8.112/90 e na Lei de Segurança Nacional, que o imbecil do Carluxo tentou enquadrar o idiota do Felipe Neto.

No outro caminho, localizado à esquerda, você continua sendo o arregão que sempre foi, continua com essa tentativa de golpe de estado que sabemos que vai te tirar do poder rapidinho, pois você tá fazendo o mesmo que fez o Fidel Castro, o Hugo Chávez, o Maduro, o Stálin, o Lênin e tantos outros comunistas que diz odiar mas não passa de um lambe-botas deles.

Você escolhe: ou cala a tua boca, vira homem, pega as tuas coisas, renuncia e espera o processo de impeachment chegar na sua porta, ou continua se arrombando e sendo a única e real ameaça à soberania da nossa pátria amada. Se você é mesmo patriota, se ainda tem uma sementinha de patriotismo dentro do seu corpo (porque coração você não tem mesmo), sugiro que se entregue ao impeachment e se cale. Seria muito mais honroso do que bancar o ridículo e sair preso ou, talvez, morto pelos seus próprios comandados, ó, Chefe Supremo da Rachadinha.

P. S.: Nem esquerdanem direita. O Brasil tem que ir pra frente!

Assina Gian Carlos Pereira Gregório, 24 anos, um homem isento, sensato, sem partido, que pese a prestar apoio a movimentos liberais não é membro oficial de nenhum e é patriota de saco roxo.