Lula e Bolsonaro são amantes, ponto final

Quem quer continuar acreditando em jornalista mascarado e ignorando meus artigos, que se...

Às vezes, sinto-me como o ex-casal Whindersson e Luísa Sonza. Ambos passaram por lutas digitais esta semana. Das declarações de ambos, retiro duas frases que servirão como base pro artigo de hoje.
============
Luísa: "Já perdi a paciência de ser didática com gente que quer ser burra". É triste, mas é a pura verdade. Esse bando de influencers preguiçosos (e politicamente cabaços) que não se dão ao trabalho de pesquisar sobre o pré-candidato que vão conversar antes é quem, de fato, está definindo os rumos da guerra eleitoral, mancomunados indiretamente com jornalistas vendidos ao bolsonarismo ou à esquerda petista.

E eu cansei de explicar as semelhanças entre ambos os lados, mas as pesquisas, que até meses atrás os petistas chamavam de mentirosas, hoje demonstram que são de fato mentirosas. Pra muitos "jornalistas" abertamente lulistas, tá fácil pro Lula ganhar. Mas no passado já foi assim: quando o adversário estava bambeando das pernas na campanha, o Lula tomava o 1º lugar no IBOPE.

Em 1994, antes do Plano Real, que o Lula tanto criticou, também foi assim. Em 1998, quando Lula se aliou a Brizola, seu eterno rival (e se bobear o Ciro pode acabar sendo vice do Lula ao invés do Alckmin), também foi assim. Tava fácil pro Lula ganhar em 94 e 98, então por que não ganhou de Collor e FHC?

Pensem bem, se pesquisa ganhasse eleição, já em meados de julho de 2021 teríamos o terrível bolsopetismo no 2º turno. Mas à medida em que aparecem os candidatos da 3ª via, dos quais Ciro e Doria, repito, não fazem parte em hipótese alguma, as porcentagens de Lula e Bolsonaro tendem a cair.

E vão cair mais ainda se Michel Temer, escaldado pela gestão econômica que fez tentando limpar a merda que o PT deixou no Planalto durante 13 longos anos, conseguir o feito de unir Moro, Mandetta, Simone Tebet, Alessandro Vieira, André Janones e outros possíveis candidatos de 3ª via numa candidatura consistente de apenas um nome. Fragmentar a 3ª via é pedir pra perder pro bolsopetismo.
============
Whindersson: "Ainda bem que hoje é crime e se resolve na justiça. Extrapolaram os limites da noção, todo dia um motivo para eu parar". Bem que essa frase se poderia atribuir a Moro, depois de tantos ataques da esquerda disfarçada de cordeiro. O mais recente foi do CONJUR, site do qual o dono é abertamente apoiador da volta do Lula à presidência e da permanência do diabo no poder.

Segundo o fajuto site, Moro teria que ter sua candidatura contestada porque ganhou a falácia de R$ 3 mi e tantos como pessoa jurídica. O mais insólito é que o mesmo CONJUR, em artigo não muito antigo, declarou apoio total à pejotização. Principalmente se o PSOL estiver contratando por PJ, embora tenha se arrependido depois.

O estratagema dos bolsopetistas é justamente esse: "Sim, a gente apoia contratação por pessoa jurídica, desde que o contratado não seja da equipe que prendeu o Lula ou tenha se oposto a ele e a Bolsonaro"Na prática, são fieis seguidores do Sr. Lucas Furtado, que já precisou da Erenice Guerra pra saber se e como devia denunciar o Ministério de Minas e Energia da gestão Lula.
============
E esses ataques sórdidos e mentirosos a qualquer oponente, seja ele da esquerda ou da direita, partem diretamente de pessoas que apoiam a Lula e Bolsonaro. Não há outra explicação plausível: Lula e Bolsonaro são amantes, ponto final. Não se surpreendam se vazar uma foto ou até um vídeo real (e não fake) dos dois se beijando dentro do Salão Verde do Congresso.