Previsões para 2023: CELEBRIDADES

Bem-vindos ao primeiro artigo do ano

No fim do ano passado, iniciei uma série de previsões para este ano que começou. Falei de televisão, falei de política, falei de futebol... decidi que não ia me meter na geopolítica do nosso planeta... por isso, só faltam duas coisas pra falar: o mundo da música e das celebridadesPor isso, hoje, no nosso 4º e penúltimo episódio da saga das previsões, falemos sobre as estrelas que muitos consideram inalcançáveis.


Eu vi muitos videntes, sensitivos e outros seres humanos falando por aí tanta baboseira que não parece previsão. Então, por isso, resolvi fazê-lo, me amparando n'Aquele que tudo criou, nosso Deus, nosso Pai. Até porque, convenhamos, oráculo é para os fracos de espírito.

Porém, deixo aquele aviso que é sempre importante lembrar: tudo acontece conforme a vontade de Deus. Ou seja, se essas previsões vão se cumprir ou não, só depende Dele.

Esta previsão é direcionada para 20 celebridades, pois vai de acordo com duas listas, uma baseada nos 10 perfis brasileiros mais seguidos do Instagram e outra nos 10 mais seguidos do Instagram no mundo. E tal qual essas listas, feitas pelo portal Oficina da Net, as previsões serão feitas em ordem decrescente, ou seja, de baixo pra cima. Se houver alguma repetição nas listas, não vou fazer duas previsões diferentes para a mesma pessoa (pois não sou burro, tá?).

Vamos começar pela lista brazuca, sempre com o número de seguidores entre parênteses.
  1. Bruna Marquezine (43,6 mi): é difícil de engolir o que vem pela frente. Pode protagonizar uma sequência de seguidas com Neymar em praticamente todos os perfis de redes sociais que ambos possuem. Mas em questão de pouquíssimo tempo, ambos podem bloquear um ao outro (se é que já não o fizeram), derrubando qualquer esperança dos fãs do casal #BruMar no chão. De positivo? Apenas a fama crescendo graças a Besouro Azul. Sim, porque a relação com Xolo parece ser apenas uma amizade colorida. (Quem é Xolo? Não sei, não perguntem, só sei que anda com ela).
  2. Gusttavo Lima (43,9 mi): Um suposto chifre pode se tornar o mote principal do novo trabalho do cantor. O que não quer dizer que seja ele o traído, já que podem acontecer pelo menos duas participações especiais no disco: Leonardo, com quem pegou uma amizade daquelas que parecem ser infinitas, e Jorge e Mateus (pela terceira vez). Ainda podemos esperar por feats e collabs inesperados. Será que vem o dueto com Luan Santana?! Aguardemos. Cuidar da saúde (apesar do físico invejável) e do casamento com a Andressa são projetos de grande importância, mais até do que este novo trabalho. Use camisinha, Embaixador, pelo amor de Deus!
  3. Maisa (45,8 mi): "Meu Deus! Como cresceu!" Sim, essa surpresa de muita boa gente que a conheceu criança não acaba nunca. Cresceu tanto que, como influencer, pode atingir seu amadurecimento com galhardia (se você não sabe o que é galhardia, procura no Google, por favor). Uma possível volta à música pode ser rapidamente descartada, porque o objetivo da +a talvez seja um novo projeto no streaming ou coisa parecida. Quem sabe não vem um reality nas mãos da moça, hein?! Ah, sobre o amor, não achei nada. Pode ser que uma nova relação seja protelada pra 2024.
  4. Larissa Manoela (47,8 mi): O desempenho da minha conterrânea como atriz deixaria a desejar para certos haters que não tem absolutamente nada pra fazer. Por quê? Um convite inesperado para uma novela da qual ela novamente pode ser a protagonista (e pode ter polêmica por causa deste convite). Sim, os haters procuram joelho em cobra. E olha, eles podem se cansar de vê-la na televisão e/ou no streaming. O noivado com o André Luiz Frambach, porém, pode não chegar a bom porto. A vaidade e a ganância podem ser os motivos terríveis da separação. Se houver chifre envolvido, ela e todos nós só saberemos tempos depois do fim.
  5. Tatá Werneck (54,5 mi): Tenho até medo de postar qualquer coisa sobre. Não se sabe que cartada virá do outro lado pra rebater... mas, vamos lá: o Lady Night pode não acabar, e sim ter um hiato, devido à participação da Tatá em Terra Bruta, próxima das 9 de Walcyr Carrasco, a ser confirmada muito breve. E seu desempenho pode dividir opiniões, muito mais até do que a política já dividiu. Mas sua reputação vai acabar não sendo arranhada, embora muitas críticas possam magoá-la profundamente. E é bom cuidar do casamento com mãos de aço. Não existe outro Rafael Vitti. Perder um amor tão lindo assim seria trágico.
  6. Whindersson Nunes (58,6 mi): Primo Whin, quem diria... pode ir embora pra Portugal. Mesmo mantendo a fama que angariou ao longo dos anos por aqui, o comediante pode embarcar pra terrinha e ficar de vez lá. Só quem não ia gostar seria a Maria Lina, sua ex-mulher. Conflito de interesses, porque ela também pode querer ir pra lá. Amor? Talvez não, só supostos romances que alguns portais aproveitadores insistirão em publicar. A carreira continua na mesma, com alguns vídeos inocentes do Whin estourando no YouTube.
  7. Marcelo, o lateral (60 mi): A venda do Mafra, de Portugal, pode ser um bom negócio. Talvez Ronaldo seja o comprador. Uma volta ao Brasil não é descartada, mas também não pode ser dada como certeza, visto que o desempenho da seleção na Copa ano passado ainda é criticado e um jogador daquele esquadrão pode ser agenciado por ele neste ano.
  8. Anitta (63,4 mi): Falemos da "praga". Sim, um termo bem específico do qual ela pode acabar se orgulhando com facilidade ao longo de 2023. O único jeito pra ter um ano maravilhoso é mudando de vida. Se continuar "rebolando a raba", pode morrer. Atuação é um bom caminho. Amor? Ih, isso aí passa longe da mansão da dita cuja... A carreira musical, sim, pode ser completamente deixada de lado.
  9. Ronaldinho Gaúcho (69,5 mi): O bruxo tem jogado em alto nível nos amistosos dos quais participa. Voltar ao futebol profissional seria questão de tempo. Agenciar streamers e/ou youtubers como Farid Germano, por exemplo, seriam um grande negócio, o que seria um baita pulo pra comprar um clube no Brasil. E sobre o amor? "Bem, o amor pode ser um bife, um beijo, uma colher de xarope..." Brincadeira, gente. Ah, sobre o amor Ronaldinho não tem do que reclamar. Vai ter uma gata pra chamar de senhora logo, logo.
  10. Neymar (194,4 mi): O brasileiro mais seguido do Instagram pode ter um ano de altos e baixos de novo. Mais altos que baixos, se ficar no PSG. A convivência com Messi tem sido agradável, mas com Mbappé... a relação vai ficar estremecida. No amor? Chances de voltar pra uma das duas Brunas é zero. Surpreendentemente, alguém que quase manchou sua reputação pode ser seu novo affair sério daqui pra frente.
Agora, vamos à lista dos "internechionals":
  1. Khloe Kardashian (282,4 mi): O amor está no ar... ops, perdão: Love is in the air... assim ficou melhor. A paixão por uma mulher pode ficar latente este ano, tanto que Khloe pode acabar tendo sérios enfrentamentos com duas das irmãs. Por se assumir? Não, porque essa mulher pode ser o pivô de um triângulo amoroso (conhecido como trisal) de uma delas. Trabalho? Bem, uma nova colônia com seu nome pode ser uma das mais vendidas de 2023.
  2. Beyonce (286 mi): O que se espera de Lady B é sempre um mistério. Pode ser um álbum 10/10 como foi Renaissance, pode ser um novo filho com Jay-Z ou pode ser uma nova casa avaliada em R$ 100 mi. Fato é que, colhendo os louros de 2022, a diva pop pode ser premiada ainda mais do que já começou a ser ano passado.
  3. Kim Kardashian (335,8 mi): Um novo affair brasileiro com chances de aparecer nos 3 primeiros meses do ano. E esse affair pode durar muito. Famoso? Não, anônimo, porque com a próxima da lista esse tipo de aproximação deu certo (tanto é que está casada com ele). Kim pode ser pivô de muitas tretas e confusões na família (como sempre acontece), mas dessa vez com menos repercussão, vide que os fãs, antes barraqueiros, agora estarão interessados em vê-la tranquila.
  4. Ariana Grande (343,9 mi): Ay, meu eterno crush... quem diria que a vida e o trabalho iriam te sorrir de novo. Wicked pode vir antes do previsto, o que vai dar uma dor de cabeça pra outros filmes considerados blockbusters. Um AG7, contudo, não deve ser descartado. Quem viu minhas previsões para 2022 sabe do que estou falando. Ari, você é a Rainha Midas da minha geração: tudo o que toca, vira ouro.
  5. Dwayne Johnson "The Rock" (352,9 mi): Ah, não... de novo Jumanji?! Cara, não é pra ser! Esquece. Um Hobbs & Shaw II seria bem-vindo, mas outro Jumanji não. The Rock é exemplo de inspiração para muitas pessoas, e isso pode ficar latente para muitos artistas que, até bem pouco tempo atrás, não viram nenhum filme dele.
  6. Selena Gomez (363,8 mi): A Rare Beauty ser maior que a Avon? Se depender do esforço da Selena, sim! O negócio vai se expandir e acabar com as pirâmides de maquiagem, relegando a tradicional marca de beleza para um segundo lugar nas maiores do mundo. Filmes, filhos e flores no caminho da cantora, que pode dar mais uma pausa dramática na música pra cuidar de outros afazeres.
  7. Kylie Jenner (375,1 mi): A mãe de todas as batalhas das Kardashian terá um ano difícil. Uma doença pode abalar suas estruturas e causar uma inesperada união de suas filhas. Nos negócios, tudo bem; no amor, tudo mal. Se ela tiver uma relação, não será tudo flores e chocolates como ela espera. Isso até julho, quando o primeiro mercúrio retrógrado pode virar sua vida de cabeça pra cima.
  8. Lionel Messi (389 mi): O fanatismo dos argentinos por Maradona pode acabar alcançando Messi também. Seu ano no PSG pode fantástico, sendo o autor de pelo menos 10 gols importantes no início da temporada 23-24. Isso se, até lá, não houver pedidos de repatriação por parte do Boca Juniors, que tenciona fazer dele o mesmo que fez com Tevez.
  9. Cristiano Ronaldo (514,4 mi): Uma proposta de um clube brasileiro pode surgir se ele pensar, entre março e abril, que já está tempo demais no Al-Nassr, onde pode ter um desempenho pífio, pior que o da Copa 2022, por ele ter o desejo de jogar uma liga verdadeiramente competitiva como a nossa. Georgina que se cuide, pode nascer outra gravidez indesejada.
Como a primeira conta mais seguida dos "internechionals" é a do próprio Instagram, melhor não falar nada sobre. O que se sabe é que Mark Zuckerberg, seu dono, pode ter um filho fora do casamento, isso se houver casamento esse ano.

Bem, sem oráculos, sem tarôs ou coisa parecida, encerro mais este episódio da saga de previsões para este ano que começou bem. Feliz 2023 e até o último episódio!