Não restará PEDRA SOBRE PEDRA!

Antes que o TSE, em nome do Exc. Sr. Min. Alexandre de Moraes, presidente da instituição, venha querer me ameaçar, eu já aviso de antemão: não moro em São Paulo. Não estou fazendo campanha pra ninguém. Só falo em política se for pra descer o cacete, como, aliás, sempre tenho feito em 10 anos de Variante. Por isso, este despretensioso blog não tem compromisso algum com quaisquer políticos que seja, estando ou não em campanha eleitoral.


"Ai de vocês, mestres da Lei e fariseus hipócritas! Pois vocês são como túmulos pintados de branco, que por fora parecem bonitos, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos e de podridão!" (Mateus 23:27, NTLH)

Dito isto: estes quatro aí da foto, que não passam de uma cambada de vagabundos (sim, vagabundos, porque de fato não representam São Paulo de verdade), utilizam-se dos meios mais sórdidos para conseguir voto alheio.

O atual prefeito e pulha de Bolsonaro, Ricardo Nunes, na Assembleia de Deus do Brás (e na Mundial do Valdemiro); o coach mentiroso Pablo Marçal na Assembleia de Deus Belém, o invasor de propriedades privadas Guilherme Boulos reunindo "evangélicos" (ou falsos cristãos, como queiram); a womansplaining Tabata Amaral na católica (sim, womansplaining, porque quem assistiu o Talk Churras com ela e Kim Kataguiri sabe muito bem do que estou falando)...

Ora, estão orando a que tipo de deuses? Porque ao Único e Verdadeiro Deus existente em toda a face da Terra é que não é. A quem interessa enlamear o nome do Senhor Jesus Cristo neste lodo chamado política brasileira? É uma pergunta sugestiva, mas pertinente, pois não há qualquer sinal de honestidade nesses quatro aí.

Aliás, nem nesses quatro, nem nos que os apoiam nos bastidores. Explico: Bolsonaro apoia Nunes e, mesmo tendo esnobado Marçal, este conseguiu arrebanhar boa parte de seu eleitorado; já Lula, embora não publicamente, se divide entre Boulos e Tabata, que sempre puxaram seu saco onde quer que fossem. Ao que parece, apenas Datena e Marina Helena não foram vistos em igrejas em meio à campanha para a prefeitura de SP ou não tem apoio de caciques corruptos. Pelo menos, não até onde eu sei.

Se os eleitores da capital paulista (principalmente os que tem acesso a blogs como este) fossem um pouquinho mais espertos, saberiam que estes quatro não tem capacidade cognitiva para assumir uma prefeitura complexa como a da maior cidade do Brasil.

Portanto, vocês, paulistanos, só tem duas opções concretas para escolher o melhor caminho para São Paulo: ou votam em quem tem capacidade para dar uma cadeirada nos corruptos ou votam na Marina Helena, que apesar de ser do NOVO, parece-me ser a única mulher de respeito nesta disputa.

Antes de encerrar por aqui, repito, agora diretamente ao Exc. Sr. Min. Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral: não moro em São Paulo, não apoio ninguém à prefeitura de São Paulo, muito menos voto em São Paulo. Eu moro em Cascavel, Paraná, mas não apoio ninguém à prefeitura de Cascavel. Só desço o sarrafo nos políticos.

E antes que eu me esqueça: V. Excia. leu a carta aberta que lhe fiz? Se não, dou-lhe a oportunidade: basta clicar neste link azul que V. Excia. verá quantos artigos violou ao retirar a plataforma X do país.