O robô do Lula... igualzinho ao do Jair

Tinha tantas oportunidades pra se dar bem... que virou um bezerrinho vermelho

Tudo começou nesta troca de "gentilezas":


Esse robô, que atende pelo nome-fantasia de Maxim Stepanov, sempre entra em canais neutros ou da direita liberal pra falar a mesma coisa. Ou, como diz Reginaldo Prado, a "lesma lerda".


Então, por eu ter no meu canal 139 inscritos e 25 vídeos a mais (e provavelmente uns oito ou nove anos a mais) que ele, vou dar uma de tiozão e mandar o papo reto pro dito cujo, a partir de seus estapafúrdios comentários de resposta num vídeo do "Mamãefalei".
================================


Garoto, não seja burro! Não temos inveja de ladrão. Ninguém quer ser igual ao Lula, por mais comunista que seja. Afinal de contas, você ia querer levar no lombo uma pena grande de prisão (o Lula não pegou nem 0,5% disso) por escândalos como os citados num outro artigo que fiz (chamado "Tempos Estranhos")?


Tem um cara que você precisa pesquisar sobre: Getúlio Vargas. Estude sobre ele, garoto. Vargas também era considerado o pai dos pobres... e organizou a 1ª grande ditadura da história do Brasil: o Estado Novo. A diferença é que, enquanto cerceava a oposição, o Vargas acalentava os pobres.

O Getúlio, por mais sanguinário que fosse, criou a carteira de trabalho, que tanto o Lula como o Jair fazem questão de rasgar. Já você deve ter mesmo acreditado quando o Lula disse que criou o Bolsa Família. Faço questão de repetir: garoto, não seja burro! O Bolsa Família não foi criação dele, o Lula apenas juntou em um só todos os benefícios que o FHC criou, como Bolsa-Escola e Vale-Gás, por exemplo.


Primeiro: o Lula é tão contra o capitalismo que ele mentiu pra você e pra todos nós, dizendo que não sabia de nada do mensalão, das sanguessugas, do triplex, do sítio, da Erenice Guerra, do Bessias... enfim, tudo o que o Jair criticou e tá fazendo igual com as rachadinhas, o aparelhamento cívico-militar das estatais (que o Lula também fez nas duas gestões, só que sem militares) e a péssima gestão da pandemia.

Segundo: como é que é o negócio? O Brasil precisa do comunismo? Ah, não, vou ter que usar da repetição instantânea de novo: garoto, não seja burro! O Brasil precisa de gente que trabalhe para o povo, e não para sustentar o cargo que ocupa ou para alimentar as ideologias surradas. O Brasil precisa se livrar de corruptos como o Bozo e o Lula. Estamos cansados dessa falsa polarização que só faz o país regredir e jamais avançar.

Em resumo: o Brasil não precisa nem do comunismo nem do fascismo. O Brasil precisa mudar e você precisa estudar muito mais.
================================
Percebem agora o quanto Deus está certo em não dar asas às cobras? Eu tô dizendo isso há muito tempo: os dois gados são iguais. Só muda o nome da ideologia e o dono de cada  uma das boiadas.

No mesmo artigo "Tempos Estranhos" que citei acima, até deixei isso 90% claro, esquecendo apenas de mencionar que Jair e Luiz Inácio se alimentam de robôs e de humanos alienados para fortalecer seus currais eleitorais. Vê o Maxim: um robô puro! Se tivesse coragem de dar a cara pra bater nos vídeos que faz para seus 90 inscritos, na certa... teríamos um motivo a mais pra rir dos argumentos dele. Isso talvez explique o porquê de se portar como um robô nas redes sociais.

Temos que evitar a todo custo que o desgoverno do Excelentíssimo Genocida da República Federativa do Brasil continue e que os ladrões como Lula sigam sedentos de poder. Por isso, até que venha uma terceira via de fato e não uma terceira via fake (como o Ciro, por exemplo), seguirei bradando: Nem esquerdanem direita. O Brasil tem que ir pra frente!